pedro_pedro__36 treinador experiente
Número de Mensagens : 82 Idade : 27 Localização : em frente do pc Data de inscrição : 07/02/2009
Ficha do personagem Pokemons: Respeito às Regras: (100/100) exp de treindor: (100/100)
| Assunto: ei entrem nu meu site esse site ta off line olhem no perfil do gfm-adm e o indereço é www.pokemon-masters.forumeiros.com Qui 30 Abr 2009, 11:58 am | |
| ei entrem nu meu site esse site ta off line olhem no perfil do gfm-adm e o indereço é www.pokemon-masters.forumeiros.com | |
|
Allef Katchun treinador experiente
Número de Mensagens : 89 Idade : 27 Localização : sobrália Data de inscrição : 10/06/2009
Ficha do personagem Pokemons: Respeito às Regras: (100/100) exp de treindor: (100/100)
| Assunto: pokemon Dom 14 Jun 2009, 2:11 pm | |
| eu estava andando pela floresta quando vi uma chicorita,um totodile e um cyndaquil vão todos(pus charmander v/s chicorita,squirtle v/s cyndaquil e bubassaur v/s totodile) eu-charmander,lança chamas;squirtle,jato d'água e bubassaur,folhas navalha eles acertam,mas totodile,chicorita e cyndaquil usam investida e derrubam meus pokemons eu-ataque tripla investida!!! eles acertam eu-pokebolas vão derrepente elas param de balançar e de piscar eu-capturei 3 novos pokemons!!! | |
|
| Assunto: Re: ei entrem nu meu site esse site ta off line olhem no perfil do gfm-adm e o indereço é www.pokemon-masters.forumeiros.com Dom 14 Jun 2009, 7:34 pm | |
| Infelismente ash ketchum voce nao pode capturar mas de um pokemon | |
|
GUSTAVINHO treinador experiente
Número de Mensagens : 164 Idade : 27 Localização : no pc Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: ei entrem nu meu site esse site ta off line olhem no perfil do gfm-adm e o indereço é www.pokemon-masters.forumeiros.com Ter 16 Jun 2009, 9:42 am | |
| e verdade sou treinador experiente e nunca fiz isso entao captura invalida | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ei entrem nu meu site esse site ta off line olhem no perfil do gfm-adm e o indereço é www.pokemon-masters.forumeiros.com | |
| |
|