Convidad Convidado
| Assunto: Ilha do Gelo Dom 14 Dez 2008, 4:06 pm | |
| Aqui se capitura pokemons de gelo!Para chegar aqui tem que ser com um pokemon voador(Que aguente seu peso) ou um aquatico(q tambem aguente seu peso) As vezes o articuno passa por aqui deixando tudo mais gelado do q era! |
|
Leafeon treinador experiente
Número de Mensagens : 126 Idade : 28 Localização : No meu Ginasio...cuidando dos meus pokes... Data de inscrição : 10/12/2008
Ficha do personagem Pokemons: Respeito às Regras: (100/100) exp de treindor: (100/100)
| Assunto: sabe... Dom 14 Dez 2008, 7:48 pm | |
| eles podem ser evoluidos nao é? senao nao muda nada do all thipes forest | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha do Gelo Seg 15 Dez 2008, 12:47 pm | |
| Não apenas adms podem capiturar pokes evoluidos!! AQui só existe pokes de gelo! |
|
Umbreon and Espeon iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 27 Localização : Eeveelandia Data de inscrição : 15/12/2008
Ficha do personagem Pokemons: Respeito às Regras: (100/100) exp de treindor: (100/100)
| Assunto: Re: Ilha do Gelo Ter 16 Dez 2008, 9:24 am | |
| Andando com bulbassaur procurando uma centro pokemon *olha um Snorunt Bulbassaur ivestida *snorunt usar ivasiva e nevasca bulbassaur folhas de navalhia *snorunt usar raio de gelo bulbassaur chicote e ivestida *snorunt cai e levanta usando ivestiida bulbassaur user ivestida tambem *snorunt cai e levanta usando raio de gelo bulbassaur user folhas de navalhia *snorunt usar raio de gelo que failha bulbassaur raio solar *snorunt usar raio de gelo que explode Bulbassaur po do sono snorunt esta fora de combate pokebola vai mexe mexe mexe legal peguei o snorunt | |
|
Leafeon treinador experiente
Número de Mensagens : 126 Idade : 28 Localização : No meu Ginasio...cuidando dos meus pokes... Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: aff Ter 16 Dez 2008, 9:25 am | |
| sabe ler? pokemno que voa ou que nade QUE AGUENTE SEU PESO | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ilha do Gelo Ter 16 Dez 2008, 9:28 am | |
| vALIDO!vOU DEIXA R ASSIM AGORA MAIS NAO FASSA MAIS ISSO!! |
|
Articuno10 iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 26 Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Ilha do Gelo Qui 22 Jan 2009, 8:59 am | |
| Estava andando quando vi um Snover. -Vai Turtwig usa o "folha navalha". *Acerta o Snover e ele revida com um "vento glacial". -Turtwig use o "evasiva",depois o "chicote de vinha" e "semente sangue-suga" para enfraquece-lo,e depois use o "raio solar". *Acertou e o Snover cai. -Pokeball,vai. *A pokeball o pegou mexeu,mexeu,mexeu. *Oh não,ele saiu,mas esta fraco demais para me atacar. -Pokeball vai. *Mexe,mexe,mexe... -Peguei um Snover. | |
|
andre radical iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 28 Localização : manaus Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: Ilha do Gelo Sáb 24 Jan 2009, 9:16 pm | |
| Andando com bulbassaur procurando uma centro pokemon *olha um Snorunt Bulbassaur ivestida *snorunt usar ivasiva e nevasca bulbassaur folhas de navalhia *snorunt usar raio de gelo bulbassaur chicote e ivestida *snorunt cai e levanta usando ivestiida bulbassaur user ivestida tambem *snorunt cai e levanta usando raio de gelo bulbassaur user folhas de navalhia *snorunt usar raio de gelo que failha bulbassaur raio solar *snorunt usar raio de gelo que explode Bulbassaur po do sono snorunt esta fora de combate pokebola vai mexe mexe mexe legal peguei o snorunt | |
|
gege iniciante
Número de Mensagens : 14 Idade : 25 Localização : CORDEIROPOLIS Data de inscrição : 06/02/2009
| Assunto: Re: Ilha do Gelo Dom 08 Fev 2009, 8:40 am | |
| [quote="andre radical"]Andando com bulbassaur procurando uma centro pokemon eu kero saber como eu prgo pokemons aki | |
|
pedro_pedro__36 treinador experiente
Número de Mensagens : 82 Idade : 27 Localização : em frente do pc Data de inscrição : 07/02/2009
| Assunto: Re: Ilha do Gelo Qua 04 Mar 2009, 4:31 pm | |
| cheguei na caverna de gelo com o meu mantine e acho um seel mantine volte
derrepente eu acho um seel
weavile saia e use o bola das sombras o bola das sombras acerta seel ele olha e usa o raio de gelo
slugmar saia e derreta o gelo que cobre o weavile
weavile arranhao slugma brasas seel usa a evasiva mas é acartado pelo brasas mas revida com o investida no slugmar slugmar lança chamas e fica inconsiente
pokébola vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai
tuuuuuu yer pegamos um seel
obrigado slugmar e weavile | |
|
Lucass treinador experiente
Número de Mensagens : 113 Idade : 27 Data de inscrição : 20/02/2009
| Assunto: Re: Ilha do Gelo Qua 04 Mar 2009, 6:26 pm | |
| cheguei na caverna de gelo e encontro um snorunt monferno vai eu escolho você saia e use bola de fogo snorunt tenta raio de gelo mais não adianta e sorunt é acerto monferno use lança chamas snorunt usa a evasiva depois usa nevasca com raio de gelo monerno use bola de fogo não monferno não adianta bola de fogo monferno fica fraco monferno use lança chamas seguido de bola de fogo snorunt tenta evasiva mais bola de fogo acerta ele que fica desmaiado POKEBOLA VAAAAIII????????????????????????? issssssoooooo capturei um snorunt | |
|
| Assunto: Re: Ilha do Gelo Dom 12 Jul 2009, 6:35 pm | |
| chegou a hora Pidgeotto ponho a pedra nela e ela evolui para Pidgeot Agora vamos Pidgeot para a Ilha de gelo buscar nossa pedra de gelo
Chegando la dou de cara com um monte de Jinx e fujo Devo ter corido umas 2 horas Ate que chego em uma montanha e vejo o Articuno eu tento capturalo mas nao consigo ele foje Quando ele sai ele deixa cair uma pedra da sua asa Chikorita vai e pege a pedra Que legal tenho uma pedra de gelo Volte Chikorita
Vai Eevee ponho a pedra sobre ele e derepente ele se trasforma no Glaceon | |
|
Allef Katchun treinador experiente
Número de Mensagens : 89 Idade : 27 Localização : sobrália Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: pokemon Sex 17 Jul 2009, 3:56 pm | |
| eu estava andando na ilha com meu charmilion quando vejo muitos jinx -charmilion,lança chamas os jinx correm,mas um jinx deixa cair uma pedra do gelo -vai snorunt eu ponho a pedra em snorunt e ele evolui para forslass | |
|
gatoleize treinador
Número de Mensagens : 35 Idade : 23 Localização : nao vo fala Data de inscrição : 09/01/2010
| Assunto: Re: Ilha do Gelo Qui 11 Mar 2010, 9:08 pm | |
| chego com minha chicorita e acho o snorunt e falo chicorita lançe seus cipos e agarra o snorunt e lanço a pokebola e o capituro | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ilha do Gelo | |
| |
|