pokemon diamond and pearl
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


entrem na batalha.Oque preferem diamante ou perola?
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O resgate do elétricos Iken part's

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O resgate do elétricos Iken part's Empty
MensagemAssunto: O resgate do elétricos Iken part's   O resgate do elétricos Iken part's Icon_minitimeSeg 15 Dez 2008, 1:25 pm

AQui é a jornada do iken
Ir para o topo Ir para baixo
gfm-adm
Mestre Pokémon(ADM)
Mestre Pokémon(ADM)
gfm-adm


Número de Mensagens : 125
Idade : 28
Data de inscrição : 01/12/2008

Ficha do personagem
Pokemons:
Respeito às Regras:
O resgate do elétricos Iken part's Left_bar_bleue150/150O resgate do elétricos Iken part's Empty_bar_bleue  (150/150)
exp de treindor:
O resgate do elétricos Iken part's Left_bar_bleue100/100O resgate do elétricos Iken part's Empty_bar_bleue  (100/100)

O resgate do elétricos Iken part's Empty
MensagemAssunto: Re: O resgate do elétricos Iken part's   O resgate do elétricos Iken part's Icon_minitimeSeg 15 Dez 2008, 8:22 pm

exigido resgate de pokemons eletricos de um desastre natural que deichou eles soterrados
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeforumdiamond.forumeiros.com
Iken
treinador
treinador



Número de Mensagens : 51
Idade : 28
Data de inscrição : 13/12/2008

Ficha do personagem
Pokemons:
Respeito às Regras:
O resgate do elétricos Iken part's Left_bar_bleue100/100O resgate do elétricos Iken part's Empty_bar_bleue  (100/100)
exp de treindor:
O resgate do elétricos Iken part's Left_bar_bleue100/100O resgate do elétricos Iken part's Empty_bar_bleue  (100/100)

O resgate do elétricos Iken part's Empty
MensagemAssunto: A Jornada   O resgate do elétricos Iken part's Icon_minitimeTer 16 Dez 2008, 8:03 am

Capítulo 1 - O Começo do Mistério.

Gabriel andava pela floresta onde era facil de se encontrar pokesmon do tipo elétricos, ele anda, anda e anda, mas não encontra nenhum pokemon de tipo elétrico é quando ele encontra a policial Jeny e lhe pergunta:

Eu - Ei policial Jeny onde estão os pokemons do tpo eletricos eu procurei pela floresta inteira e não os encontrei de jeito nenhum.

Jeny - Deve ser porque os pokemno elétricos daqui estão sendo sumindo de pouco em pouco.

Eu – Como assim sumindo?Eles estão indo embora?Estão fugindo?

Jeny- Isso ninguém sabe por isso estamos investigando.

Eu – Tmb posso ajudar nas buscas posso usar meu Growlith?

Jeny – Calro q pode quanto mais ajuda melhor!

Eu – Growlith saia e nos ajude!

Growlith – Growwwww!!!!!

Growlith começa a farejar e procurar até q acha um rastro indo para as montanhas.

Eu – Vamos Jeny meu Growlith achou um rastro para as montanhas.

Jeny – Tudo bem suba na moto e vamos para lá.

Eu – Ok!

Eles pegam a moto e vão andando em direção as montanhas para tentar descobrir o q esta acontecendo e fazendo com que os pokemnos do tipo elétricos estão sumindo repentinamente.

Antes que nossos heróis chegassem as Montanhas o Growlith de Gabriel fareja alguam coisa entre as arvores. *Growlith pula da moto e corre para dentro da floresta*

Eu – Growlith!!!!!!! Onde vc vai espere!!!!!! Jeny pare a moto o Growlith fugiu!!

*Jeny para a moto*

Eu – Vamos Jeny achar meu Growlith, ele nunca fugiria assim sem ter axado algo!

Jeny – Então Vamos Gabriel!!!


O Q SERÀ Q ACONTECEU COM GOWLITH ? GABRIEL AXA ELE? O Q GROWLITH FAREJOU?

Descubra no próximo capítulo.........
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon and Espeon
iniciante
iniciante
Umbreon and Espeon


Número de Mensagens : 15
Idade : 27
Localização : Eeveelandia
Data de inscrição : 15/12/2008

Ficha do personagem
Pokemons:
Respeito às Regras:
O resgate do elétricos Iken part's Left_bar_bleue100/100O resgate do elétricos Iken part's Empty_bar_bleue  (100/100)
exp de treindor:
O resgate do elétricos Iken part's Left_bar_bleue100/100O resgate do elétricos Iken part's Empty_bar_bleue  (100/100)

O resgate do elétricos Iken part's Empty
MensagemAssunto: Re: O resgate do elétricos Iken part's   O resgate do elétricos Iken part's Icon_minitimeTer 16 Dez 2008, 9:59 am

legal gostaria de saber o resto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemon150.fomureiro.com
Iken
treinador
treinador



Número de Mensagens : 51
Idade : 28
Data de inscrição : 13/12/2008

Ficha do personagem
Pokemons:
Respeito às Regras:
O resgate do elétricos Iken part's Left_bar_bleue100/100O resgate do elétricos Iken part's Empty_bar_bleue  (100/100)
exp de treindor:
O resgate do elétricos Iken part's Left_bar_bleue100/100O resgate do elétricos Iken part's Empty_bar_bleue  (100/100)

O resgate do elétricos Iken part's Empty
MensagemAssunto: Cont. Jornada   O resgate do elétricos Iken part's Icon_minitimeTer 16 Dez 2008, 11:48 am

Capítulo 2 – Mais Mistérios

Eu – Gorwlith!!!Volte, Volte !!!!!

Jeny – Espere Gabriel!!!

Eu – O que foi Jeny?Cd você?

Gabriel é puxado para trás de um arbusto.

Eu – Aiiiiii!!! Isso dói sabia?

Jeny – Shhiiiiiiiiii!!!!!!!!! Quieto e preste atenção!

Growlith – Growwwwwww!!!

Growlith corre para frente e para trás. Der repente ele para e começa a cavar, depois para e começa a arranhar a árvore.

Eu – Ele achou alguma coisa Jeny!

Jeny – Vamos ver o que é?!

Eu – Growlith o q vc encontrou?!

Growlith – Groowwwww.

Eu – Jeny olhe é um Elekid machucado e muito ferido.

Elekid – Eleeekid!

Eu – Calma Elekid naum vou lhe fazer mal!

Elekid – Elekiddd.

Eu – Jeny ele esta muito doente devemos voltar pra cidade e levarmos ele para o centro Pokemon .

Jeny – Mas nós temos coisas mais importantes a fazer do que levar esse Elekid ao centro Pokémon!

Eu – Então q assim seja vc fiquei ai q eu o levo sosinho! Vamos Growlith .

Growlith – Groooowwwwwwwlith.

Gabriel pega Elekid e o Leva ao Centro Pokémon.

----------------------------------------- Centro Pokémno --------------------------------------------------

Eu – Enfermeira Jhoy Esse Elekid esta muito machucado precisa de um tratamento urgente!
Jhoy – Pode deixar q nós cuidamos disso!!!! Levem – no a sala de tratamento!!

O QUE ACONTECERÁ COM ELEKID ? PORQUE ELE FICOU TÃO MACHUCADO ?

DESCUBRAR NO PROXIMO CAPÍTULO.
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon and Espeon
iniciante
iniciante
Umbreon and Espeon


Número de Mensagens : 15
Idade : 27
Localização : Eeveelandia
Data de inscrição : 15/12/2008

Ficha do personagem
Pokemons:
Respeito às Regras:
O resgate do elétricos Iken part's Left_bar_bleue100/100O resgate do elétricos Iken part's Empty_bar_bleue  (100/100)
exp de treindor:
O resgate do elétricos Iken part's Left_bar_bleue100/100O resgate do elétricos Iken part's Empty_bar_bleue  (100/100)

O resgate do elétricos Iken part's Empty
MensagemAssunto: Re: O resgate do elétricos Iken part's   O resgate do elétricos Iken part's Icon_minitimeTer 16 Dez 2008, 11:57 am

proximo episodio e amanha ou hoje
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemon150.fomureiro.com
Iken
treinador
treinador



Número de Mensagens : 51
Idade : 28
Data de inscrição : 13/12/2008

Ficha do personagem
Pokemons:
Respeito às Regras:
O resgate do elétricos Iken part's Left_bar_bleue100/100O resgate do elétricos Iken part's Empty_bar_bleue  (100/100)
exp de treindor:
O resgate do elétricos Iken part's Left_bar_bleue100/100O resgate do elétricos Iken part's Empty_bar_bleue  (100/100)

O resgate do elétricos Iken part's Empty
MensagemAssunto: Cont. Jornada   O resgate do elétricos Iken part's Icon_minitimeTer 16 Dez 2008, 4:08 pm

Capítulo 3 – Resultados

Jhoy – Eu fiz tudo o que pude................ Agora não depende mais de ninguém só dele..........

Eu – Não......... Isso não pode acontecer...........

Growlith - Growwwwwwwwwwwww...................

Eu – Enfermeira Jhoy será que eu posso ir lá velo?

Jhoy – Não Vejo porque não.

Gabriel entra no quarto e vê aquele pobre Pokémon deitado na cama e sabe que não pode fazer nada para ajuda o Elekid e que só cabe a ele, mas Elekid está muito fraco ainda talvez não sobreviva....................

Eu – NÂAAAAAAAOOOOOOOO ELEKID NÂO MORRA!!!!!!!!!............

Growlith – GRROOOOOOOOOWWWWWWWWWWWW

A noite chega e Elekid não mostra nenhum sinal de força ou resistência, Gabriel e Growlith adormecem.

Logo Amanhece e Gabriel é acordado pela enfermeira Jhoy

Jhoy – Bom Dia !!! Vamos Tomar café ?

Eu – Sim.

Der repente Gabriel percebe q Elekid e Growlith não então ali junto a ele

Eu – Onde está Elekid e Growlith Jhoy ?

Jhoy – Bem ................

Eu – Diga ......................

Jhoy – Elekid eu tive q o levar lá fora e o Growlith eu pedi ajuda a ele pra cavar um ................

Eu – Cavar !!!!!!Não!!!!!Elekid!!!!!!!

Gabriel sai correndo em direção a porta de saída e encontra Growlith deitado sobre um buraco cavado .............

Eu – GROWLITH ACORDE E ME DIGA AGORA ONDE ESTA O ELEKID !!!!!!!!!!

Growlith – Grooooowwwwwww

Eu – Calado!!!!

Growlith - *Growlith sai de mancinho triste em direção a floresta*

???????? - ..............................

Gabriel recebe um choque do trovão.

Eu – Quem foi que ....................... ELEKID È VC ?!!!!!!!

Elekid – Elekiiiidddd

Eu – Mas vc não estava ..............

Jhoy – Não vc saiu antes q eu terminasse de explicar antes de vc acordar Elekid conseguiu se recuperar e Levantou. Ai ele Queria Brincar lá fora então eu o Levei, e a parte de cavar eu acordei o Growlith para que ele me ajuda-se a plantas algumas arvores em volta do centro pokemno.

Eu – Então o Growlith ..................... GROWLITHHHHHHHHH ONDE VC ESTAAA???

Nennhuma resposta ..............

Eu – Vou procurar meu Growlith Tenho q Lhe pedir desculpas. Obrigado Enfermeira Jhoy.

Elekid – Elekid .......... Elekid..........

Jhoy – Parece q ele quer ir com vc!

Eu – Quer mesmo Elekid ?

Elekid balança a cabeça dizendo “SIM”.

Eu – Eu Ganhei um Elekid !!!!!!!!

Elekid – Eleeeekiiiiid !!!!!!!1

Eu – Vamos Elekid temos q achar meu Growlith!


O Q ACONTECERÁ COM GROWLITH? GABRIEL ACHARA GROWLITH ?

DESCUBRA NO PROXIMO CAPÍTULO.
Ir para o topo Ir para baixo
edson66
iniciante
iniciante



Número de Mensagens : 3
Idade : 25
Data de inscrição : 18/01/2009

O resgate do elétricos Iken part's Empty
MensagemAssunto: o resgate   O resgate do elétricos Iken part's Icon_minitimeDom 18 Jan 2009, 5:12 pm

gfm-adm escreveu:
exigido resgate de pokemons eletricos de um desastre natural que deichou eles soterrados
edson anda para procura um pokemon eletrico edson fala sai cyndaquil procure um pokemon eletrico cyndaquil sente alguan coisa edson fala cyndaquil pule egire no ar depois use lança chamas edson fala o que é isso um pichu amigui eu não vou te fazer mau voujogar minha pokebola pra vc se recupera e ficar melhor e vou tilevar pocentro pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
gege
iniciante
iniciante



Número de Mensagens : 14
Idade : 25
Localização : CORDEIROPOLIS
Data de inscrição : 06/02/2009

O resgate do elétricos Iken part's Empty
MensagemAssunto: Re: O resgate do elétricos Iken part's   O resgate do elétricos Iken part's Icon_minitimeSeg 09 Fev 2009, 7:04 pm

[quote="edson66"][quote="gfm-adm"]eu estava com minha amiga gabi dai eu disse chikorita saia e rastreie um pokemon eletriko ai ela comesou a mexer a folha dai ela parou eu disse totodile cyndaquil saiam e cavem onde a chikorita kiser dai eu disse gabi axamos algo
GABI-Q POKEMON SERA Q EH?
EU-TOMARA Q SEJA UM ELEKID OU PIKACHU
GABI-OLHA EU JA ESTOU VENDO
EU-(DESESPERO) EH MTO GRANDE
GABI- EH UM ELEKID !
EU- VOU TENTAR CAPTURALO !
GABI - USE A CHIKORITA
EU- OK GABI
DAI EU DISSE TOTODILE ACORDE ELE COM O JATO DA AGUA ELE COMEÇOU A SE MEXER DAI EU DISSE CHIKORITA CHICOTE DE SIPOH O ELEKID COMESOU A RODAR O BRASO + N CONSEGUIU MTO PQ O CYNDAQUIL ESTAVA DOENTE DAI ELE DEU UM LANSA CHAMAS NO ELEKID E COMO O ELEKID N ESTAVA MTO BEM ELE CAIU DAI A GABI DISSE
GABI- EH A SUA CHANSE
EU-POKEBOLA VAI
A GABI PENSOU Q ELE IRIA VOLTAR VOLTOU + ELE JA TOMOU UMAS FOLHAS NAVALHAS E CAIU DENOVO DAI EU DISSE POKEBOLA VAI
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeforumdiamond.forumeiros.com/profile.forum?mode=editp
Conteúdo patrocinado





O resgate do elétricos Iken part's Empty
MensagemAssunto: Re: O resgate do elétricos Iken part's   O resgate do elétricos Iken part's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O resgate do elétricos Iken part's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon diamond and pearl :: jornadas-
Ir para: