| captura de pokemons | |
|
+5FeniX GUSTAVINHO Lucass pedro_pedro__36 ash kathum 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ash kathum iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 26 Data de inscrição : 01/03/2009
| Assunto: captura de pokemons Dom 01 Mar 2009, 2:56 pm | |
| um ainpom, vai twrtuig folha navalha ainpom usa multiplicar twrtuig folha navalha em todo ainpom usa soco focalisado twrtuig evasiva, agora investida pokebola vai, puuuff, ainpom voce e meu | |
|
| |
pedro_pedro__36 treinador experiente
Número de Mensagens : 82 Idade : 27 Localização : em frente do pc Data de inscrição : 07/02/2009
Ficha do personagem Pokemons: Respeito às Regras: (100/100) exp de treindor: (100/100)
| Assunto: Re: captura de pokemons Qua 04 Mar 2009, 9:54 am | |
| | |
|
| |
Lucass treinador experiente
Número de Mensagens : 113 Idade : 27 Data de inscrição : 20/02/2009
Ficha do personagem Pokemons: Respeito às Regras: (100/100) exp de treindor: (100/100)
| Assunto: Re: captura de pokemons Qua 04 Mar 2009, 12:36 pm | |
| estava na praia quando vejo um corfish chimchar saia e use bola de fogo corfish tenta martelo caranuejo mais não ajudou muito foi acerto e fica machucado corfish tenta o ataque de bolhas chimchar use brasa depois bola de fogo acerta em corfish que quase não aguenta ficar de pé chimchar use brasa corfish usa ataque de bolhas depois usa martelo caranguejo que acerta meu chimchar chimchar não chimchar finalize com brasa seguido de bola de fogo corfish tenta o endurecer que funciona contra a brasa mas não contra bola de fogo corfish desmaia POKEBOLA VAI isso capturei um corfish | |
|
| |
GUSTAVINHO treinador experiente
Número de Mensagens : 164 Idade : 27 Localização : no pc Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: captura de pokemons Qui 05 Mar 2009, 9:21 pm | |
| andando pela floresta procurando um centro pokemon quando de repente achei um totodile aipom eu escolho voce
"aipom" aipom use estrela cadente totodile da evziva aipom use soco focalisado essa atingio totodile aipom use multiplicaçao em volta do totodile totodile usa jato de agua aipom use estrela cadente e vai atras dele use soco focalisado força total (aipom) ee atingiu o totodile pokebola vai '''treme ''treme ''treme puft eee peguei um totodile | |
|
| |
Número de Mensagens : 164 Idade : 27 Localização : no pc Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: captura de pokemons Sex 06 Mar 2009, 10:00 am | |
| estava andando pela floresta procurando um centro pokemon quando de repente um combusken na minha frente querendo lutar entao buizel vai buibui''''' buizel use bomba sonica o conbusken da evaziva e depois giro de fogo buizel use jato de agua ""buibui"" agora use aqua missil ele usa evasiva agora buizel use jato de agua e depois use aqua missil atras do conbusken força total """buibui"" isso agora pro final use jato de agua no chao ""bui"" isso pokebola vai ""treme"" ""treme"" ""treme"" yes eu´peguei um conbusken (buibui) | |
|
| |
FeniX treinador experiente
Número de Mensagens : 88 Idade : 34 Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: captura de pokemons Sex 06 Mar 2009, 7:06 pm | |
| [quote="pedro_pedro__36"]quote] eu estava andando com meus pokemons quando vejo um eevee eu disse -Cyndaquil vai -Use lansa chamas e investida o eevee estava admirando alguma coisa e tomou os golpes -Cyndaquil roda de fogo -Como o eevee estava destraido caiu fora de combate rapido -Pokebola vai ! Tensao -Eevee vc e meu depois eu fui ver o que era era uma Water Stone eu peguei | |
|
| |
| Assunto: Re: captura de pokemons Sáb 07 Mar 2009, 1:05 pm | |
| estava andando quando vejo um pilup buizel vai buizel use bomba sonica o pilup usa evaziva e depois picada buizel evaziva e depois use jato de agua o piplup usa jato de bolhas entao buizel use aqua missil e depois bomba sonica e ele e atingido agora use jato de agua força total eee pokebola vai tensao))))) e eu peguei um piplup | |
|
| |
fabregas iniciante
Número de Mensagens : 6 Idade : 30 Data de inscrição : 11/03/2009
| Assunto: Re: captura de pokemons Qua 11 Mar 2009, 8:20 pm | |
| eu estava andando normal quando vejo um buizel resolvo pega-lo -Twrtwig vai folhas navalha -Chikote de sipo buizel eh atingido + responde com bomba sonica -Evasiva -Agora semente sanguesuga -Buizel comesa a perder a forsa -Agora folhas gilete -POKEBOLA vai!@#$%¨&*()_+/**--+. buizel va e meu | |
|
| |
| Assunto: Re: captura de pokemons Qua 11 Mar 2009, 9:23 pm | |
| EU ESTAVA ANDANDO UANDO VEJO UM RIOLU E RESOLVO PEGA-LO -GIRAFARING VAI -RAIO TELEPATICO RIOLU FIKA MEIO ZONZO E TENTA RESPONDER COM MEGA SOCO -RAIO DA CONFUSAO COMESA BATER EM ARVORES E DA UM SOCO EM SUA CARA -VISAO FUTURA[ -RAIO TELEPATICO OUTRA VEZ POKEMONS LUTADORES SAO FRACOS CONTRA PSIQUICOS POKEBOLA VAI TENSAO RIOLU VC E MEU | |
|
| |
| Assunto: Re: captura de pokemons Qui 12 Mar 2009, 10:52 am | |
| eu estava andando quando vejo um scyther -Croconaw vai -Hidro bomba scyther e atingido agora redemuinho ele e pego e responde com ataue rapido agora jato dagua -Pokebola vai TENSAO TENSAO TENSAO} TENSAO TENSAO scyther vc e meu | |
|
| |
pokemon iniciante
Número de Mensagens : 3 Idade : 25 Data de inscrição : 29/03/2009
| |
| |
miguel max iniciante
Número de Mensagens : 4 Idade : 23 Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: captura de pokemons Seg 30 Mar 2009, 9:01 pm | |
| estava andando quando vi buizel mudkip eu escolho vc mudkip use investida buizel é acertado mudkip use jato da agua ''mud mudkip'' buizel é acertado de novo e nao reage e cai no chao pokeball vaaaaaaaai 1..........2.......3 puuf legal consgeui um buizel volte mudkip | |
|
| |
| Assunto: Re: captura de pokemons Ter 07 Abr 2009, 7:52 pm | |
| estava andando quando vejo um mudkip floatzel eu escolho voce use investida o mudkip usa evaziva use ernegia focalizada floatzel e depois jato d agua o mudkip usa jato d agua mais o meu floatzel cosegue atacar ele use agora aqua missil e lamina de vento consegui pokebola vai tesao e floatzel mais um na nossa equipe | |
|
| |
jackvp treinador
Número de Mensagens : 42 Idade : 26 Data de inscrição : 14/04/2009
| Assunto: Re: captura de pokemons Ter 14 Abr 2009, 10:29 am | |
| estava andando quando vejo um spoink (macho)
digo vai charmander lança chamas
spoink usa confução
charmander evasiva e de pois use direto no queicho
spoink cai no chão machucado
pokebola vai
piiii piiii piiii
é capturei um spoink (macho) | |
|
| |
jackvp treinador
| Assunto: Re: captura de pokemons Ter 14 Abr 2009, 9:52 pm | |
| estava andando quando vejo um pidgey machucado contra dois mothim
digo:vai tortwg e charmander
charmander mire nele e use lança chamas
e tortwg folha navalha neles
eles usam vento prateado
charmander,tortwg evasiva
charmander june seu ataque lança chamas com a folha navalha do tortwg para darum ataque combinado
eles são atingidose fogem espantados
pidgey você esta bem você esta muito machucado tenho que leva-lo para um centro pokemon
chegando la dou o pidgey para a doutora e pergunto se ele tem ferimentos graves ela diz para esperar um pouco
........30 minutos depois......
a doutora diz tome ela esta bem
pergunto ao pidgey se ele quer vim comigo
pidgey:pidgeyyyy(sim)
pokebola vai é capturei um pidgey | |
|
| |
jackvp treinador
| Assunto: Re: captura de pokemons Ter 14 Abr 2009, 11:30 pm | |
| estava pescando quando pesco um corfish
penso:vou captura-lo
digo:twrtuig vai folha navalha
corfish usa endurecer e depois ataque de bolhas
twrtuig evasiva e depois investida
corfish cai no chão machucado
pokebola vaiiiiiii
é capturei o corfish | |
|
| |
jackvp treinador
| Assunto: Re: captura de pokemons Ter 14 Abr 2009, 11:32 pm | |
| estava pescando quando pesco um corfish
penso:vou captura-lo
digo:twrtuig vai folha navalha
corfish usa endurecer e depois ataque de bolhas
twrtuig evasiva e depois investida
corfish cai no chão machucado
pokebola vaiiiiiii
é capturei o corfish | |
|
| |
| Assunto: Re: captura de pokemons Qua 15 Abr 2009, 9:24 am | |
| gente apesar daqui ser uma floresta eu desafio alguem quem quiser me manda uma mesagem | |
|
| |
jackvp treinador
| Assunto: Re: captura de pokemons Qua 15 Abr 2009, 9:37 pm | |
| estava andando quando vejo um magmotar pedindo para lutar
disse:vai onix cauda de ferro
magmotar é atingido ê levanta com bazooca bola de fogo
onix cai machucado mais volta a batalha com ataque surpresa
magmotar é atingido e perde a batalha
pokebola vai
piiii piiii piiii
ê capturei o magmotar | |
|
| |
jackvp treinador
| Assunto: Re: captura de pokemons Qua 15 Abr 2009, 10:04 pm | |
| estava procurando um centro pokemon quando vejo um terrivel salamence digo:vai onix e magmotar ,onix ataque surpresa junto com cauda de ferro magmotar exploção da flama sequido de bazuca bola de fogo salamence manda twister do vapor em magmotar magmotar cai muito machucado magmotar volte salamence e surpriendido com ataque surpresa de onix salamence cai ferido pokebola vai piii piii piii oque salamence volta ao combate onix mordida salamence usa combustão os dois caem feridos poke bola vaiiii piii piii piii é capturei o salamence | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: captura de pokemons | |
| |
|
| |
| captura de pokemons | |
|